Parceria Angelus Serviços Funerarios

postado em: Notícias | 0

Fazer um plano de assistência funeral é uma das coisas mais importantes que alguém poderia realizar com o propósito de resguardar sua família em momentos inesperados e que acarretam fortes abalos emocionais, como a morte de um ente querido, por exemplo.

Um seguro desse porte é uma forma bastante econômica de obter benefícios relacionados aos serviços funerários e a concretização dos trâmites quando os parentes e amigos estão abatidos com a morte de alguém especial.

A AFUFE possui uma parceria de muitos anos com a Angelus.

 

Com a cobertura completa de um seguro funeral, esses gastos estarão afiançados. E sua família poderá poupar muito mais dinheiro, sem se preocupar com a utilização, às vezes, de recursos que não possuem facilmente.

Quando acontece uma morte, ainda mais se for súbita e imprevista, as pessoas próximas passam por momentos de muita frustração, tristeza e dor. Nessa etapa, é difícil tomar decisões que sejam mais complicadas, pensando no melhor a ser feito com o corpo do falecido, a fim de cumprir todos os procedimentos funerários. Com um plano funeral, tudo será feito conforme houver sido estabelecido anteriormente pelo segurado, sem causar novas complicações para os familiares e amigos.

Um recurso desse gabarito permite que os familiares e amigos do finado sejam bem atendidos e tenham acesso a profissionais especializados, que vão estar a postos 24 horas por dia e todos os dias na semana para auxiliar no que for preciso. A equipe da seguradora vai resolver todos os procedimentos e condutas necessárias, diminuindo o incômodo da família, sem que ela tenha que desembolsar nada a mais por isso.

Ainda que a família tenha uma reserva financeira para cobrir os gastos com o funeral, pode acontecer de se gastar quantias excessivas ou de forma desnecessária. Isso tem várias causas, como o abalo emocional que anuvia a boa tomada de decisões, ou a falta de conhecimento da atividade mortuária, que eventualmente pode colocar a família nas mãos de vendedores que querem se aproveitar do momento melancólico para ganhar mais dinheiro. Fazendo um seguro funeral, o planejamento já estará feito, obviamente, com antecedência, gastando somente o que for calculado.

 

Saiba mais em:

www.angelus.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + treze =