Afufe se reune com direção da FPE

postado em: Notícias | 0

Na ultima quarta feira(22) a diretoria da Afufe esteve reunida com a direção da FPE, para tratar de assuntos como o reordenamento da Fundação Proteção, o andamento da realização da avaliação de desempenho e o respectivo  pagamento das promoções.
Foi colocado pela diretoria da Afufe que os trabalhadores da fundação estão entrando em contato preocupados com o fechamento de abrigos, e um possível enxugamento da FPE. Foi colocado pelo presidente da FPE que o fechamento pontual de alguns abrigos faz parte de um plano de redução de custos, e que as casas alugadas estarão sendo substituídas  por casas pertencentes ao governo do Estado, com isso eliminando o pagamento de alugueis, e que dois novos ARs estariam sendo abertos nas próximas semanas. A direção da FPE também avaliou os boatos de fechamento ou terceirização da fundação, foi colocado pelo presidente que não é procedente e informou que,o que esta sendo realizado é um estudo, por um grupo de servidores para o reordenamento da FPE., para adequação às  possibilidade do Estado. 
Em relação as promoções, a direção da Afufe tambem levou que o seu conselho de representantes e os demais trabalhadores estão preocupados com a não realização do processo de avaliação de desempenho, que ao contrario de outras fundações não vem sendo realizado. Foi solicitado pela diretoria da Afufe que se andamento ao processo de avaliação,  e que no momento em que for liberado pelo governo, o mesmo seja publicado o mais breve possível.. A dirteção Geral da FPE se comprometeu em nos dar retorno desta situação na segunda semana de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 9 =